Azul vende passagens para Dourados

A Azul continua investindo em seu crescimento, e já chega a seu 51º destino, mais precisamente a cidade de DouradosMato Grosso do Sul. Como já vinha sendo antecipado em diversos meios informativos a Azul conseguiu a liberação da Anac (Agência Nacional de Aviação) para operar voos para Dourados. No Estado do Mato Grosso do Sul, a cidade de Dourados será a segunda a receber voos da Companhia, que terá frequência diária, com voos saindo de Campinas no Aeroporto Viracopos, com escala em Presidente Prudente.

As vendas para este novo trecho já vem acontecendo, porém os voos começaram a ser operados a partir do dia 04 de outubro, na aeronave ATR72-600, com capacidade para 70 passageiros. Os preços das passagens aéreas estão sendo tarifados em R$ 149,90 entre Campinas e Dourados, e R$ 99,90 para Presidente Prudente.

Além de Dourados a Azul pretende operar em breve na cidade de Três Lagoas, conforme foi estabelecido entre a empresa e o Governo de Mato Grosso do Sul no início do ano. Para começar a operar em Três Lagoas, a Azul aguarda a finalização das obras no aeroporto e posteriormente, liberação da Anac.

Além da Azul, o Aeroporto de Dourados ainda recebe voos da TRIP, que há poucos meses atrás foi adquirida pela Azul.

Demais informações referente a notícia, pode ser obtida diretamente pelo site da Azul, disponível no link a seguir:  www.voeazul.com.br

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
Azul vende passagens para Dourados, 5.0 out of 5 based on 1 rating

Links Patrocinados

Deixe uma resposta